Dias sim.. dias não.. eu vou sobrevivendo sem um arranhão... da caridade de quem me detesta...


E aí galera linda da Déia? Tudo bem? Espero que sim.
Eu estava certinho comendo direitinho faz 1 mês, sem doces, besteiras etc... treinando 3 a 4 vx na semana, certinho, aí, imaginei que teria emagrecido.
Oh mundo cruel! Quarta feira passada teve exame de bioimpedância na Smart fit, fiz e tcharaammmm
Engordei
Não no peso, continuo com 68 e alguma coisa de kilos mas ganhei massa gorda ????????
Acho que saiu errado a medição.. mas foi um balde de agua fria, no mês anterior quando eu jaquei pra carai.. bebi toda sexta feira, etc não engordei, ganhei massa magra e perdi gordura.. esse mês aumentou 1 % a gordura visceral( ruim) e aumentou a gordura nas pernas e braços, e mantive a massa magra.... esquisito demais... como pode?
A única coisa que pode ter influenciado isso, acredito eu.. foram os corticoides.. tive que tomar por 1 semana corticoides para um começo de pneumonia que tive e faringite lembram?
Mas nossa.. fiquei muito chateada, tentei não jacar muito esse findi, mas acabei comendo um tablete de chocolate amargo e uns pasteizinhos de carne de forno, a massa é meio gorda.. dei essa jacadinha de tristeza.. desconto meu emocional na comida.. triste..
Me esforcei bonitinho, fazendo exercícios com mais frequência, comendo dentro da dieta certinho, pesando carboidratos e proteínas, tomando polivitaminico...tudo bonitinho
Ai vou lá e vejo que regredi.. dá uma tristeza e sensação de fracasso sabe..
Agora vou continuar né..
Segue o baile.. vou continuar comendo certo e fazendo exercício um pouco mais que antes
Pra ver se meu corpo reage.. como é difícil emagrecer depois dos 30 anos
Queria ter emagrecido uns 5kg até meu aniversário. Que é 12 de setembro..
Mas não vai ser possível.
Já está logo ai. Me concentrar pra não ganhar peso...
Tou bem bad por isso... mas ok.. vou continuar seguindo o plano.
Não pode chover o tempo todo não é mesmo?
Beijocas da Déia, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas