01/08 atualizando a life!


Oie povo lindjo da Déia, belezinha?
Eu estou melhorando... fiquei sumida eu sei! É que eu fiquei dodói, fui 2 vezes no Pronto socorro tomar antibiótico e anti-inflamatório na veia, tudo por uma gripe mal curada que virou faringite com sinusite e começo de pneumonia, tive que tomar corticoides ( medo de engordar mais L) entre outros medicamentos e hoje que estou me sentindo um pouco melhor para  escrever aqui no bloguinho novamente.
Sei que vocês morreram de saudades de mim... rs.. eu quase morri  mesmo rs.. mas agora que estou um pouco menos bixada pretendo voltar com os planos de academia e dieta.
É incrível, parece macumba,aff, toda vez que estou firme na dieta e academia..bum! acontece alguma merda que me força a parar..
Mas é a vida né.. tou atrasada mas pretendo continuar... não sou assim de desistir fácil meus amores..
E como toda desgraça tem um lado bom, ficar doente me tirou o apetite, sinto que mesmo inchada dei uma murchada. Não tive coragem de me pesar ainda meus amores.. mas pode ser só impressão né..
Bora com calma com o andor que o santo é de barro...
Por hora é isso.. passei só pra atualizar um pouco a vida e dizer que não..  não desisti! ( para a tristeza de uns.. chorem há há! E arrumem algo pra fazer) e para alegria de outros ( obrigada amorzinhos!).


Beijos de Luz...
Déia

Comentários

Postagens mais visitadas