E ai manosssss?

E aí galerinha linda da Déia? Tudo bem?

Bom, comigo tudo bem, segue o baile...rs.

Trabalhando muito, das 07 às 18h, fazendo academia ao menos 4 vx na semana, tentando não cometer deslizes na dieta, fazendo certinho meu tratamento para depressão e me analisando bastante para tentar ser uma pessoa melhor.
Consegui com o namorido colocar ordem na casa/ roupas/tarefas domesticas para deixar a casa/ itens do dia a dia em ordem e limpos, a rotina até que está indo bem viu.
Agora quero incluir na rotina diária estudar ingles por conta própria de noite porque quero fazer teste toefl e preciso estudar bastante gramática e praticar e tá muito caro ficar fazendo escolinha, prefiro continuar auto-didata porque sei que não falta muito para evoluir nessa área.
Bom, por hora é isso que estou fazendo.
Estou fazendo a dieta por 3 semanas certinho  eba!! ehhh!!! uhullllll!!!!!
Estou na verdade me alimentando com foco em ganho de massa muscular, que ajuda a não ficar flácida com o emagrecimento, talvez demore um pouco mais para ver resultados de perda de gordura... mas não engordei do dia para a noite... então paciência para emagrecer também.
Melhor levar meses para perder peso e ficar com o corpo legal do que perder peso rápido e ficar mole e flácida.
Devagar e sempre...
E vocês como estão?
Dúvidas, anseios?

Escreve pra mim...
Beijocas da Déia.
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas