Oi gentem.. tou sumida eu sei.. mas voltarei!


E aí galerinha linda da Déia, tudo bem?
Amanhã é meu aniversário. Completo 35 anos.. e estou viva ainda... por enquanto.
Não sei se é bom ou ruim, mas fico meio chateada por não ter ainda minha casa própria.
Ao menos me formei, falo outras línguas, estou tentando evoluir como pessoa e ajudar as pessoas ao meu redor a evoluir também.
Entre trancos e barrancos.. aqui estou.. viva.
Luto com uma depressão crônica, faço tratamento psiquiátrico e psicológico(vou começar) para depressão, compulsão e bulimia.
Tenho muitos issues a resolver mas estou consciente deles e tentando fazer o melhor que consigo.
Não sei se estou na crise da meia idade, mas ando me sentindo velha, gorda e feia.
Pode ser que eu esteja mais ou menos.. mas só meus defeitos me saltam aos olhos.
Estou tentando trabalhar.. porque é difícil vencer na vida, alcançar objetivos quando a gente se ama muito...  mas quando as vezes você é seu pior inimigo, a batalha é dupla, pior, as doenças psicológicas são difíceis de entender para quem não convive com alguém que a possua ou para quem nunca teve nenhum tipo de transtorno.
As pessoas não aceitam que assim como se pega gripe,  nosso cérebro pode ter falta de certas químicas que desencadeiam reações( as doenças) que são físicas e psicológicas.
Estou me tratando, vou seguir tudo certinho para melhorar(se for possível).
Ainda tenho planos e sonhos.. agora que tenho mais consciência de minhas doenças também fica mais fácil identificar uma crise e tentar não sucumbir á dor e às crises quando elas vem e também a saber que elas irão passar, em algum momento.
A tentar não tomar nenhuma decisão precipitada ou no desespero.
Não espero que ninguém aqui compreenda... as pessoas costumam falar que isso é falta de gratidão, falta de Deus, falta de propósito...
Meus queridos, tenho tudo isso, agradeço cada dia, tudo, absolutamente tudo que tenho, ainda assim os dias ruins existem e as crises te tomam as vezes...
Estou lutando, para quem interessar, estou tentando “viver”, amo muito minha família, o Daniel Sviaghin, o filho dele Alvaro, a Brunette linda, a Carmen, a Kelly, a Nathy, a Jé, a Bea, a Luh, agradeço a todos que se importam comigo.

Obrigada por ainda lerem meu bloguinho, por esse momento conturbado em minha vida estou escrevendo menos.. mas não vou parar de escrever ok?
Tenham só mais um pouco de paciência comigo por favor.
Amo vocês, obrigada por gastarem tempo de suas vidas lendo o que escrevo que vem do coração.
Não vou abandonar nem pausar o bloguinho..
Só estou indo com calma.
Beijocas da Déia.

Comentários

Postagens mais visitadas