A vida não para..


Olá Galerinha linda da Déia, tudo bem?
Comigo tudo bom! Estou me adaptando à meu novo momento sozinha.
Bom, hoje esse post é um pouco genérico, não só sobre dieta etc.. mas sobre esse momento.
Estou indo 3 vezes por semana religiosamente à academia, em breve quero ir 5 dias da semana. Estou tomando meus medicamentos Anti-depressivos, anti ansiedade(compulsão) certinho e estou começando a ver resultados.
Sem tanta ansiedade estou vendo que quase não sinto fome.. sinto sede, mas fome é mais psicológica que eu tinha do que fome mesmo.
Então, só regulando essa ansiedade já consegui eliminar 4 kg do mês passado pra cá.
Agora com a academia quero eliminar os 5 kg restantes e chegar à 60kg.
Tenho que cuidar mais das coisas da casa, me organizar para lavar roupas durante a semana, ferver ovos pra trazer de lanche, planejar melhor minha semana e seguir à risca com disciplina.. assim as coisas entram em um ciclo organizadinho e começa a sobrar tempo para fazer outras coisas que quero, como estudar línguas e aprender a tocar violino, também para desenhar e pintar.. coisas que amo e não tenho feito.. isso tudo ajuda muito minha saúde mental e me ajuda a tirar o stress e me auto-conhecer.. botar pra fora o que está dentro de mim de forma construtiva.
Estou com uma vontade mega máster crescente de fazer Yoga, tem uma sala de yoga ao lado de casa e os valores não são absurdos, então... após organizar  meu novo dia a dia e após as festas de fim de ano, preciso organizar minha vida financeira para poder sobrar $ tempo para fazer Yoga.. enquanto isso vou seguir umas aulas online de vez em qdo para relaxar e melhorar meu alongamento.
Bom... muito para fazer e organizar...  pouvco tempo... preciso focar e ser disciplinada e consistente para alcançar meus objetivos.
Bora fazer porque o mundo não para.
Beijocas da Déia!

Comentários

Postagens mais visitadas