We're going through Changes...



E aí galerinha linda da Déia, beleza?

Voltando a escrever no meu bloguinho.
Estive um pouco sumida, porque estava corrido no trabalho e na vida pessoal.
Andei pensando muito na vida, nos meus sentimentos e no início deste mês decidi terminar uma parceria com o Daniel, meu namorado.
Já deixo aqui meu muito obrigado por ele ser essa pessoa linda e iluminada que me ajudou( nos ajudamos) por um bom tempo.
Nunca vou esquecer das coisas boas que passamos juntos, desejo tudo de melhor pra ele nessa nova etapa e para mim também. É o momento de eu seguir meu caminho sozinha.

É possível que eu escreva bem mais por aqui para ocupar minha cabeça e me adaptar à solitude.
Estou bem, espero que o Dani fique bem logo.
Vida que segue...
Cada fase que passamos na vida, a mudança da criança para o adolescente, do adolescente para o adulto, são mortes que temos ao longo da vida para viver novas vidas dentro dessa existência.
Tudo que perece prepara o terreno para um novo florescer.
É isso.

Vou tentar me dedicar mais ao bloguinho e ao meu insta, se puderem continuar me acompanhando agradeço.
Beijocas da Déia e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas