A vida só muda se a gente muda

Oláaaaaa galerinha linda da Déia!
Como vocês estão? Bem, espero que sim!
Eu estou bem também!
Bom.. fiquei um tempo out mas tenho novidades boas..
A Dedéia aqui voltou com o Mr.Daniel Sviaghin :)

Conversamos bastante, eu errei, ele errou, nós dois solteiros somos um perigo kkkkkk
Mas a real é que a gente se ama e decidiu dar uma nova chance ao amor e ao diálogo.
Sim, Falhamos muito na comunicação, então, dessa vez colocamos os pingos nos I's e estamos dispostos a melhorar nosso convívio para não nos separarmos mais.

Bom... primeiramente... bom dia! :)

Segundamente, a vida faz algumas coisas acontecerem  na nossa vida quando precisamos de um empurrãozinho... na verdade ela as vezes nos dá um chute na bunda ou uma voadora no peito, mas serve da mesma forma!
O que estou dizendo é que, quando a gente se acomoda, vive ciclos viciosos, fica muito no limbo, quando temos chance de mudar ou evoluir e ficamos morgando... a vida arranja um jeitinho de nos fazer levantar a bunda do sofá e nos mover...as vezes demora.. mas a vida sempre nos empurra... se a gente não faz nada por conta propria.
Eu e o Dani estávamos em um ciclo vicioso.. comer, dormir, ver filme, arrumar a casa e trabalhar e... só.... isso não é vida.
Eu estava pagando academia sem ir, querendo emagrecer comendo besteira, sem foco, sem muitos planos.
A real é que você tem que analisar sua vida, seus valores, suas prioridades... como as pessoas com quem você convive te tratam e fazer uma escolha... o que você quer ser, quem você quer ser, onde você quer ser, com quem quer estar?

Essas perguntinhas a gente só se fez se separando, e agora, apos muita conversa, decidimos seguir novos planos, novos rumos, novs metas e rotinas... juntos!

Não sei o que será amanha.. sei que estou firme em meu propósito e o Dani tb... se irá dar certo só o tempo dirá, mas saberemos que tentamos.. com tudo o que a gente podia!

Eh.. minha gente, não vai ser um mar de rosas, temos planos ambiciosos e deadlines relativamente curtos... mas também estamos com uma coragem e garra que antes estava adormecida.
Vou atualizando vocês por aqui.
Outro projeto que vou retomar e quer levar mais a sério é esse Blog e meu insta.
Fiquem ligados que vem muita novidade por aí!
Estou enfrentando o cachorro preto e tentando botar ele pra correr.
Keep walking... keep reading because I'm keep writting :)

Beijocas da Déia,

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas